O Vice Prefeito

BIOGRAFIA
Luiz dos Santos Ferreira Neto (Netinho da Joana)

Netinho da Joana Vice-Prefeito 20212024Filho de Laércio dos Santos Ferreira (Laci) e Nilza Ferreira Santos, Netinho nasceu em 30 de agosto de 1955, na Comunidade da Joana, onde mantem residência até os dias de hoje. É neto de Luiz dos Santos Ferreira, primeiro prefeito eleito pela vontade popular em Jaboticatubas.

Iniciou seus estudos na Escola Municipal da região. Formado em Administração de Empresas, em 1986, tem grande experiência na área comercial e vendas, tendo trabalhado para empresas multinacionais.

Sempre um militante e defensor das comunidades rurais, Netinho iniciou sua carreira política como Vereador em Jaboticatubas no ano de 2004. Como representante do legislativo municipal conseguiu relevantes trabalhos como melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) nas comunidades rurais. Também foi responsável por conseguir recursos para a reforma e escolas na zona rural do município.

Foi como vereador que também buscou recursos para a pavimentação de ruas em algumas comunidades rurais como Joana e Curralinho, e no distrito de São José do Almeida. Também foi um homem atuante para a implantação do antigo programa do Governo Federal, Luz para Todos, nas comunidades rurais de Jaboticatubas.

Hoje, casado com Rainilda Maria Lana Fernandes, pai de 03 (três) filhos, Luís Henrique Tavares Magalhães dos Santos, Ana Luíza Vieira dos Santos e Ana Beatriz Vieira dos Santos, aposentado, Netinho se dedica aos trabalho de produtor rural e conhece bem os desafios do setor, motivo pelo qual busca novas oportunidades para ajudar o município.

Em 15 de novembro de 2020, Netinho foi eleito vice-prefeito na coligação Jaboticatubas sempre em frente, juntamente com Eneimar Adriano Marques, no município de Jaboticatubas.

VICE-PREFEITO LUIZ DOS SANTOS FERREIRA NETO (NETINHO DA JOANA) - GESTÃO 2021 A 2014.

on 05 Janeiro 2019
Última Atualização: 28 Janeiro 2021