Profissionais da educação serão vacinados contra a Covid-19 nos dias 10 e 11 de junho

A Secretaria Municipal de Saúde vacinará, nos dias 10 e 11 de junho, contra a Covid-19, os professores e demais profissionais que atuam nas escolas municipais, estaduais e particulares de Jaboticatubas. Os profissionais que atuam na sede receberão a primeira dose do imunizante a partir das 8h na Escola Municipal Infantil Síria Viana Lima. Os profissionais do Distrito de São José do Almeida serão vacinados a partir das 09h na Escola Municipal Paulo Rodrigues de Aguilar.

A vacinação segue os protocolos sugeridos pelo Governo do Estado. A previsão é que, somente nesta quinta-feira, cerca de 100 profissionais sejam imunizados com a primeira dose.

A prefeitura reitera a importância da imunização dos professores e colaboradores. Desta forma o efetivo da educação poderá trabalhar mais protegido e continuar suas atividades, aguardando o retorno das aulas presenciais, respeitando os cuidados como uso de máscara e álcool em gel.

O secretário municipal de Saúde, Arlen de Araújo Marques, reforça o papel importante da vacinação dos profissionais da educação. “Jaboticatubas dá mais um passo no combate ao coronavírus, protegendo profissionais que precisam estar imunizados para exercer suas atividades com segurança. Importante ressaltar que a vacinação será rápida, resguardando todos os envolvidos”.

Dúvidas em relação à vacinação dos profissionais da educação podem ser esclarecidas através do telefone: (31) 3683-1103 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

on 10 Junho 2021