Prefeitura de Jaboticatubas abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu inscrições para processo seletivo simplificado de contratação temporária de profissionais para prestarem serviços à municipalidade, com preenchimento da função de Médico ESF - 40 horas.

As inscrições começam nessa terça-feira, dia 09 de novembro, e vão até o próximo dia 16.

Os candidatos interessados deverão comparecer, das 08h às 16 horas (dias úteis), na Secretaria Municipal de Administração (Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, Centro de Jaboticatubas) ou na Secretaria Municipal de Administração Regional (Rua Cônego Acácio, número 229, Distrito de São José do Almeida), com as documentações exigidas no edital.

Os profissionais irão trabalhar atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Para o secretário Arlen de Araújo Marques, a importância dessas contratações está diretamente relacionada à melhoria do atendimento. “O processo seletivo é importante tendo em vista à manutenção dos serviços de saúde no município. Também visa recompor médicos de equipe da Estratégia Saúde da Família, dando continuidade aos atendimentos nas comunidades”.

Mais informações sobre o assunto entre em contato com a Secretaria Municipal de Administração através do telefone: (31) 3683-1903. Acesse o edital aqui.

on 09 Novembro 2021