Prefeitura anuncia retorno da Feira de Arte e Artesanato em  Jaboticatubas

A partir deste sábado, dia 13 de novembro, depois de quase dois anos sem funcionar, a Feira de Arte e Artesanato do Município de Jaboticatubas retoma as suas atividades, das 08h às 15h, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. Para o retorno da feirinha, foram considerados os avanços da vacinação contra a Covid-19, que têm permitido a melhora nos índices da pandemia, o que torna o retorno mais seguro. É importante ressaltar que será obrigatório o uso de máscaras e a higienização com álcool por todos os presentes, sejam expositores ou visitantes.

A Feira de Arte e Artesanato funcionará como antes da pandemia. Acontecerá sempre no segundo e quarto sábado de cada mês. Para esse sábado, dia 13, a Feirinha está sendo preparada com uma programação especial, com a apresentação de artistas e músicos de Jaboticatubas. A partir das 09h, haverá apresentação da cantora Jane Sabino; às 11h está marcada a apresentação do grupo musical Seresteiros de Jabó; e às 15h o encerramento com o cantor Cristiano Marques.

A Feira é uma das principais atrações da cidade. Junto com ela, que é organizada pela Prefeitura, acontece a Feira Raízes do Campo, em parceria com a Associação AMANU e produtores rurais.

Para mais informações sobre o retorno da feirinha, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo através do telefone: (31) 3683-1330.

on 11 Novembro 2021