Prefeitura abre edital de contratações de profissionais para a área da educação

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abre, a partir do dia 2 de dezembro, inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação por tempo determinado de profissionais para as seguintes funções: Professor de educação básica – PEB, Professor de educação física, Pedagogo (supervisor pedagógico) – 24 horas, Pedagogo (supervisor pedagógico) – 30 horas e Cantineira.

As inscrições vão até o dia 16 de dezembro, quinta-feira. Os candidatos interessados deverão comparecer pessoalmente ou através de procuração, das 08h às 16 horas, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, no centro de Jaboticatubas, ou na Secretaria Municipal de Administração Regional, que fica na Rua Cônego Acácio, número 229, no centro do distrito de São José do Almeida.

Para realizar as inscrições é preciso estar com a documentação exigida no edital número 013-2021. Acesse o edital clicando aqui. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Administração através do telefone: (31) 3683-1903.

on 01 Dezembro 2021