Prefeitura de Jaboticatubas realiza evento para empresários da cidade

A Prefeitura de Jaboticatubas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irá realizar um evento especial para empresários do município. O encontro acontece no próximo dia 28 de abril, quinta-feira, a partir das 19h, no Centro Cultural Valério Dias Duarte, localizado na Avenida Sanitária, número 15, bairro Sagrada Família.

Os empresários terão a oportunidade de conhecer mais sobre o Programa Jaboticatubas Valoriza, que foi criado para fomentar a economia local e dar oportunidade para as empresas venderem seus produtos ou serviços à Prefeitura. Para participar, é preciso realizar inscrição gratuita pelo link https://forms.gle/dMVVGRo72whzmohr5.

O encontro terá início às 19 horas com cerimônia de abertura. Após, o consultor Rogério Moreira irá explicar como é o funcionamento do Programa Jaboticatubas Valoriza. Ao final, William Caldas irá ministrar a palestra “Como vender mais, utilizando motivação, inovação e atitude”.

William Caldas é formado em comunicação social e Bacharel em Relações Públicas e já ministrou palestras para grandes empresas nacionais e de renomes internacionais. Autor de 5 DVDs e Coautor de 8 livros, tem um currículo extenso e conhecedor dos princípios fundamentais da liderança e empreendedorismo. Além disso, trabalhou por mais de 10 anos como vendedor no mercado brasileiro.

Desde a criação do programa, já foram mais de R$ 17 milhões investidos somente no comércio da nossa região. Antes do programa, a Prefeitura comprava de empresas de fora do município, o que não gerava renda e emprego para a população. Com o Jaboticatubas Valoriza, o empresário tem a oportunidade de ver o seu negócio sendo valorizado.

Junto com o Jaboticatubas Valoriza, também foi criada a Casa do Empreendedor, para te ajudar em todos os processos necessários na hora de vender para a Prefeitura. Ela está localizada na sede da Prefeitura Municipal, na Praça Nossa Senhora da Conceição, número 38, no centro da cidade. Os telefones disponíveis são: (31) 3683-1021 ou (31) 3683-1285.

on 12 Abril 2022