Prefeitura inaugura obras de reforma da quadra poliesportiva da cidade

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, inaugurou, no último dia 08 de julho, as obras de reforma, ampliação e modernização da Quadra Poliesportiva, no bairro Bom Jesus. O espaço recebeu o nome de Robson Francisco José de Melo (Robinho), ex-atleta já falecido. Ele atuava como goleiro e foi escolhido diversas vezes o melhor da posição em campeonatos municipais. Muito conhecido no meio esportivo da região.

Durante as obras, a Prefeitura realizou o reforço estrutural, nova pintura, ampliação e modernização dos vestiários, além da construção de nova arquibancada atrás de um dos gols.

O local ainda receberá um placar eletrônico, onde o público poderá acompanhar o tempo dos jogos, os resultados, a aplicação de cartões durante as partidas, acréscimos e outros detalhes. Assim como era antes, o local ainda tem a capacidade de receber jogos de outras modalidades esportivas, como o handebol e o vôlei.

Após dois anos fechada devido à pandemia e para a execução das obras, a quadra poliesportiva volta a ser ponto de encontro para a população, além de ser local de incentivo para a prática de esportes e promoção da saúde.

Para a secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Isabel Rocha, a população de Jaboticatubas agora tem um espaço com muito mais conforto. “Muito bom reabrir a quadra com essas adaptações, a população se sentirá confortável para torcer pelos nossos atletas e vibrar durante os jogos. Ficamos felizes em poder contribuir para essa grande conquista”, comentou.

on 20 Julho 2022