Cavaleiros e Amazonas precisam se cadastrar para participar da Cavalgada da 38ª Expô Jabó

A grande Cavalgada da Expô Jabó está de volta. Considerada uma das maiores de Minas Gerais, reúne comitivas de todas as regiões do estado. Para manter a tradição e a segurança dos participantes e atendendo orientação do Ministério Público Estadual, a Prefeitura de Jaboticatubas está realizando um cadastro prévio das pessoas que irão participar do evento montadas em seus cavalos.

Importante ressaltar que o cadastramento é obrigatório para os cavaleiros e amazonas e deverá ser feito de forma individual e on-line. O cadastramento é importante para a segurança dos participantes e para preservar a saúde e a vida dos animais, coibindo qualquer fato que corresponda a maus tratos. A Polícia Militar (PM) e fiscais da Prefeitura estarão no evento para fiscalizar tais ocorrências.

VEJA COMO SE CADASTRAR:

Acesse o link disponível abaixo e depois preencha os dados exigidos. Após a confirmação do cadastramento, você receberá uma mensagem diretamente no e-mail que foi informado durante o preenchimento do cadastro. A mensagem recebida no e-mail é considerada o comprovante de sua inscrição.

ATENÇÃO: Esse comprovante deve ser impresso e apresentado na portaria no dia do evento para que você tenha acesso ao espaço de concentração da Cavalgada.

Não perca tempo, faça o seu cadastro o quanto antes e divirta-se com responsabilidade! Link para cadastro: https://forms.gle/xoUQcQ4GxwA7CAd76

on 28 Julho 2022