Prefeitura de Jaboticatubas estabelece normas para o carnaval 2023

A Prefeitura de Jaboticatubas, visando promover um carnaval seguro na cidade, estabeleceu por meio de decreto algumas normas a serem seguidas por foliões. O objetivo é manter a ordem e evitar possíveis incidentes que coloquem a segurança de moradores e visitantes em risco. Para tomar essa decisão a Prefeitura considerou a grande movimentação de turistas e cidadãos, atraídos pelos eventos públicos. As normas foram decididas diante de recomendações da Polícia Militar.

Entre as normais fica proibido, entre as 6h de hoje (17 de fevereiro) e 12h de 21 de fevereiro a venda e distribuição de bebidas em garrafas de vidros e de alimentos em espetos tanto na sede quanto no distrito, a venda de bebidas a menores e pessoas embriagadas e execução de músicas em carros de som e barracas.

Será considerado infrator aquele que cometer, mandar, constranger ou induzir a prática das proibições do decreto, que pode ser lido na íntegra aqui.

on 17 Fevereiro 2023