Novo Site da Prefeitura Municipal de Jaboticatubas

A gestão municipal 2017/2020, em contínuos esforços de estreitar a comunicação para com os nossos munícipes, publica o novo site do executivo municipal totalmente reformulado.

No ar, desde hoje, 01 de maio de 2019, o novo site visa facilitar o acesso dos cidadãos e contribuintes às ferramentas de transparência e serviços on-line disponibilizados pelo executivo municipal através de seus sistemas de gestão pública.

Desta forma, o novo site, reúne em sua página inicial os menus e links de acesso às principais informações de interesse do município, tais como histórico do município, informações sobre a cultura e eventos do município, fotos, links para as redes sociais da Prefeitura, formulários de contatos, orientações das secretarias, horário de funcionamento, formulários de contato, notícias de interesse do município, lei da transparência municipal, serviços onlines, entre outros.

Com um número crescente de brasileiros conectados à internet, a Prefeitura Municipal vê o atendimento e o relacionamento com seus munícipes por meio das plataformas digitais uma ferramenta estratégica de gestão. Por isso, buscamos desenvolver um ambiente on-line visualmente confortável, com uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos, onde procuramos levar a você um site com navegação mais amigável, limpa e, ainda, um site que utiliza-se de tecnologia responsiva que permite se adaptar a maioria dos tamanhos de telas, inclusive a de seus .

O site, como toa ferramenta de tecnologia, após entrar em produção pode apresentar algumas inconsistências em seus primeiros dias de efetivo uso, algumas informações e conteúdos ainda estão sendo alimentados e migrados do site antigo e, por isso, nos próximos dias ainda estaremos atualizando e corrigindo o mesmo. Não obstante, contamos com sua ajuda, para nos notificar de qualquer inconsistência encontrada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo formulário FALE CONOSCO do site para que busquemos a correção ou orientação no menor tempo possível.

Ainda, procuramos fazer um site que atenda a todos, por isso, caso tenham alguma sugestão de melhoria também podem ser enviadas pelo e-mail abaixo ou protocoladas no setor de Protocolos da Sede da Prefeitura. Nossa equipe estará analisando todas as solicitações e retornando com o resultado da análise e providências cabíveis.

A Prefeitura Municipal de Jaboticatubas, a serviço de nossa gente, conta com todos para que possamos juntos levar a informação a todos os munícipes e, a partir de agora, o site da Prefeitura e redes sociais serão os nossos canais de notícias e informações sobre as ações em nosso município de forma mais efetiva.

Contamos com o apoio de todos!

on 10 Janeiro 2019