Jaboticatubas pode ter banca de exames de habilitação do DETRAN

O Prefeito Municipal de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, e o Diretor Geral do DETRAN/MG, Kleyverson Rezende, discutiram, em reunião, a possibilidade de Jaboticatubas receber a banca para exames de habilitação.

Em reunião, realizada no último dia 13 de março, na sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais – DETRAN/MG, entre o Prefeito Municipal de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, e o Diretor Geral do DETRAN/MG, Kleyverson Rezende, foi discutida a possibilidade de o município de Jaboticatubas receber a banca para exames de habilitação. 

Como já ocorre em municípios vizinhos, o desejo é que Jaboticatubas também possa receber a banca itinerante do DETRAN/MG, como destaca o prefeito municipal, “o objetivo é que possamos, juntamente com o DETRAN/MG e a Polícia Civil, realizar os exames de habilitação em nosso município”, fala.

Caso a parceria entre a Prefeitura Municipal, DETRAN/MG e Polícia Civil venha se concretizar o município de Jaboticatubas poderá receber a banca examinadora do DETRAN duas vezes por mês, sendo um dia na sede do município e outro dia no distrito de São José do Almeida.

A reunião também contou com a participação de representantes da Câmara Municipal de Jaboticatubas.

 #AServiçodaNossaGente

on 21 Março 2019
Acessos: 436