Jaboticatubas consegue recursos para viabilizar grandes obras

No último dia de maio (31), o município de Jaboticatubas assinou convênio com a Caixa Econômica Federal, que irá possibilitar a execução de importantes obras de infraestrutura urbana, além de finalizar outras obras paralisadas há alguns anos, como o Centro Cultural.

Os recursos serão investidos em intervenções consideradas fundamentais para o desenvolvimento do município, tais como: drenagem pluvial e pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Benedito Quintino, no centro; urbanização da avenida Vereador Cândido Martins; e pavimentação e drenagem pluvial no trecho da avenida Nicolau Moreira, no bairro Santo Amaro, em São José do Almeida.

Além das obras que serão financiadas com este recurso, o município poderá se beneficiar de outras maneiras, como destaca o prefeito Eneimar Adriano Marques, “acredito que este recurso, além de ajudar a executar obras que a nossa população sempre desejou, tanto na sede como no distrito de São José do Almeida, também irá possibilitar que a administração, de forma criativa, consiga atender mais áreas do município. A obra da rua Benedito Quintino, centro comercial de Jaboticatubas, por exemplo, irá possibilitar que a Administração Municipal utilize o antigo calçamento para pavimentar outras ruas de bairros carentes”, disse.

O prefeito ainda ressalta que as obras irão contribuir para o crescimento turístico e cultural do município, uma vez que os movimentos culturais terão um espaço adequado para se apresentarem com a finalização do Centro Cultural, e a melhoria da infraestrutura urbana do município auxiliará para que mais turistas venham em busca de nossos atrativos. 

Participaram da assinatura do contrato o prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, e os representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), o Superintendente Estadual, Ronaldo Roggini, o Superintendente Regional, Marcelo Luis Baião Salgado e o Gerente Geral, Willian Ricardo Viegas.

Assinatura Convênio com a Caixa Econômica FederalAssinatura Convênio com a Caixa Econômica FederalAssinatura Convênio com a Caixa Econômica Federal
Assinatura Convênio com a Caixa Econômica Federal
Assinatura Convênio com a Caixa Econômica Federal