Jaboticatubas recebe viaturas para a Polícia Militar

Jaboticatubas recebeu nessa quinta-feira (13) duas viaturas que irão auxiliar o serviço da Polícia Militar no município. Os veículos foram adquiridos pelo Governo de Minas por meio de emendas parlamentares.

Para o prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, estas viaturas vieram para suprir uma necessidade do município. “Nosso município possui mais de 3.000 quilômetros de estradas de terra, o que dificulta muito o serviço da Polícia Militar por existir diversas rotas de fugas para bandidos. Por isso, estes veículos serão fundamentais para a polícia continuar o seu trabalho possibilitando um deslocamento mais rápido dos policiais para atender um número maior de ocorrências”, destaca.

A solenidade de entrega aconteceu na Praça Nossa Senhora da Conceição e contou com a presença de diferentes autoridades do estado e do município, como o Tenente Coronel da Polícia Militar, Élcio Silva Machado, e demais policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Jaboticatubas, além de secretários e gerentes municipais e população jaboticatubense.

Entrega de Viaturas da PMMG ao município de JaboticatubasEntrega de Viaturas da PMMG ao município de Jaboticatubas