Prefeito cobra ações da Copasa

O prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, junto aos vereadores do município e dirigentes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, se reuniram nesta quarta-feira (21), na sede da empresa, em Belo Horizonte, para conversar sobre o prosseguimento das ações em relação ao tratamento e distribuição de água nas comunidades do Açude, Terra de Arroz, Estância Campestre, São José da Serra e Capão Grosso.

Prefeito cobra ações da COPASA

O prefeito relatou sobre a necessidade no prosseguimento das ações, uma vez que todas as audiências públicas exigidas antes do início dos trabalhos já foram realizadas. Eneimar também cobrou a Copasa sobre a situação das calçadas e do asfalto em relação aos estragos causados pelas obras de expansão das redes de esgoto e pediu o conserto dos locais já danificados.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a parceria com a Copasa por assumir o abastecimento de água nos bairros Monte Líbano, Monte das Palmeiras, Bom Jardim e Comunidade Quilombola Mato do Tição. “O abastecimento de água nestes bairros é um pedido antigo dos moradores. Esta parceria vai beneficiar a todos, melhorando a prestação de serviço de oferta de água em todo o município. Esperamos agora que a Copasa também possa assumir outros locais, como Recanto do Sabia, Paciência e adjacências”, ressaltou.

Para Eneimar, o apoio de empresas parceiras são de extrema importância para o avanço nos trabalhos. “Esperamos que a reunião traga resultados positivos, principalmente para as comunidades que esperam pelo abastecimento de água a muito tempo”, acrescenta.

on 23 Agosto 2019