Programa Uma Vida Uma Árvore chega a Jaboticatubas

O Prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, e a Globo Minas assinaram o convênio do programa Uma Vida, Uma Árvore.

A proposta é que, para cada criança nascida e que os pais residem em Jaboticatubas, uma muda de espécie típica de Minas Gerais seja plantada em locais da cidade.

O programa, criado em 2008, incentiva o plantio de árvores a partir do envolvimento popular. As mudas serão plantadas pelos pais das crianças ou pelos responsáveis do programa, e receberão o mesmo nome dos bebês. Se desejar, os pais também podem sugerir os locais para o plantio das mudas. Todos receberão um certificado com a localização e a espécie da muda plantada.

Inscrições no link https://jaboticatubas.mg.gov.br/censo-cultural ou na Secretaria Municipal de Segurança Social e Meio Ambiente (rua Dom Carlos Vasconcelos, nº 218, de 8h às 17h - telefone de contato: 3683-1085).

Uma iniciativa da Rede Globo Minas em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaboticatubas.

Programaumavidaumaarvore3 06122019     Programaumavidaumaarvore1 06122019

on 06 Dezembro 2019