Prefeitura desenvolve diversas ações no aniversário da cidade

O mês de dezembro foi de festa em Jaboticatubas. Além das comemorações de final de ano, a cidade ainda festejou seus 81 anos. Diversas ações foram desenvolvidas em prol da comunidade, como ações educativas, emissão de identidades e teatros.

Shows com artistas da terra e ainda a apresentação do grupo Molejo também fizeram parte da programação.

As comemorações começaram no dia 9 e foram até o dia 17 de dezembro. Teve entrega de certificado para os cidadãos parceiros da dengue e ações educativas contra o mosquito; saúde bucal, nutrição, atendimento de defensoria pública; credenciamento para a construção de barraginhas, cadastro do Projeto “Uma Vida, Uma Árvore”; orientações sobre o cadastro único, bolsa família, INSS, entre outros. Tivemos também a inauguração das luzes de Natal na Praça Nossa Senhora da Conceição, com a participação da Banda de Música Nossa Senhora do Rosário, entrega das placas aos artistas da terra, cultos religiosos e missa em comemoração aos 81 anos da cidade.

Durante as ações, foram emitidas 241 carteiras de identidade. O teatro na escola, contou com a participação das escolas municipais Benfica Moreira Marques, Padre Candinho, Odorico Marques de Aquino, Paulo Rodrigues de Aguilar, Deolinda Dias Duarte, Cândida de Lima Olyntho Ferraz, Infantil Síria Viana Lima e especial Diva dos Santos Dias.

Para alegrar a população, contamos com a participação de artistas regionais e o grande show do Grupo Molejo.

A Prefeitura Municipal de Jaboticatubas agradece a todos os jaboticatubenses pela contribuição dos alimentos e brinquedos que foram arrecadados no show do Grupo Molejo. No total, foram mais de 3 toneladas de alimentos. As doações ajudaram 137 famílias carentes com a doação de uma cesta básica, além de duas instituições com parte da arrecadação. A distribuição foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, através do Cras Sede e Distrito.

Aniverjabo3 27122019  Aniverjabo6 27122019 Aniverjabo7 27122019

Aniverjabo4 27122019  Aniverjabo2 27122019