Campanha de vacinação COVID-19 em Jaboticatubas

Dando continuidade a Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19, Jaboticatubas começa a imunizar os grupos prioritários conforme orientações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

fotovacinacovid.12.02.2021Seguindo a campanha de vacinação nacional contra o Novo Coronavírus, a Prefeitura de Jaboticatubas está dando continuidade na imunização da população do município. Conforme os grupos de vacinação estabelecidos pelo Programa Nacional da Vacinação e por orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, já foram vacinadas as pessoas que compõem os grupos I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII, conforme o quadro abaixo.

As pessoas que compõem o grupo IX de vacinação serão vacinados de forma escalonada e à medida que mais doses de vacinas sejam disponibilizadas para o município, de acordo com orientações do Ministério da Saúde por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde.

Agora, dentro dos protocolos estabelecidos, a imunização da população continuará respeitando os grupos estabelecidos pelo Programa de Vacinação. O cadastramento das pessoas de cada grupo e a vacinação está sendo executada pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, tanto na área urbana como rural do município.

Vale ressaltar que a evolução da Campanha de Vacinação irá ocorre à medida que mais doses de vacinas sejam disponibilizadas por parte do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde. Até o momento, Jaboticatubas vacinou 206 pessoas com a primeira dose e outras 54 já receberam a segunda dose da vacina.

Lista de Vacinação

on 12 Fevereiro 2021