Prefeitura publica edital para contratação de médicos da Estratégia de Saúde da Família

Os candidatos têm até o dia 21 de junho para se inscreverem no processo seletivo.

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, lançou edital para a contratação temporária de médicos para prestarem serviços à municipalidade na função de Médico da Estratégia de Saúde da Família. As inscrições vão até 21 de junho. O processo de seleção foi aberto em caráter de urgência para suprir uma demanda do Distrito de São José do Almeida e tem previsão de início das atividades já no mês de julho.

Os candidatos interessados deverão comparecer, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Administração (Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, Centro de Jaboticatubas) ou na Secretaria Municipal de Administração Regional (Rua Cônego Acácio, número 229, Distrito de São José do Almeida), com as documentações exigidas no edital.

O trabalho dos selecionados será de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com remuneração mensal bruta no valor de R$ 12.925,36. Os profissionais irão trabalhar atendendo as demandas de assistência integral, como promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnósticos, tratamentos, reabilitação e manutenção da saúde, além de realizar consultas clínicas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família (USF).

O secretário municipal de Saúde, Arlen de Araújo Marques, ressalta que essa contratação de novos médicos para a saúde da família é de suma importância para o município. “Os novos profissionais irão suprir uma demanda muito relevante na região de São José do Almeida, evitando que falte atendimento à população”.

O edital completo está publicado no quadro de avisos da Prefeitura ou pode ser acessado aqui.

on 16 Junho 2021
Acessos: 213