Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de monitor auxiliar de apoio à inclusão

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, lançou o edital número 008/2021 para a contratação temporária de monitor – auxiliar de apoio à inclusão. As inscrições acontecem entre 07 e 13 de julho. O processo foi aberto para atender uma demanda do setor.

Os candidatos interessados deverão comparecer das 08h às 16 horas (dias úteis) na Secretaria Municipal de Administração (Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, Centro de Jaboticatubas) ou na Secretaria Municipal de Administração Regional (Rua Cônego Acácio, número 229, Distrito de São José do Almeida), com as documentações exigidas no edital.

Serão 12 vagas ofertadas, sendo uma específica para pessoa com deficiência. O trabalho dos selecionados será de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com remuneração mensal bruta no valor de R$ 1.108,52. Os profissionais irão trabalhar atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, adotando a postura ética exigida no seu papel enquanto profissional de apoio nas unidades escolares, cumprindo o calendário escolar.

O secretário municipal de Educação, Marcus Moacir Siqueira, ressalta que essa contratação de novos monitores auxiliares vai promover mais eficiência à equipe da Educação no sentido do atendimento aos alunos com necessidades especiais: “Essa é uma demanda muito importante para o atendimento aos alunos do nosso município, principalmente no que se refere aos que necessitam de cuidados especiais. Com os novos contratados, daremos mais eficiência nesse atendimento e cuidaremos melhor de nossas crianças”.

O edital completo está publicado no quadro de avisos da Prefeitura ou aqui.

on 06 Julho 2021