Prefeitura publica edital para designação de cantineiras

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de designação para contratação temporária de cantineiras, visando a atuação em escolas do município durante o ano letivo escolar. A designação temporária acontece na segunda-feira, dia 02 de agosto, a partir das 09h, no prédio da antiga Câmara Municipal, localizado na Rua Dom Carlos Vasconcelos, número 241, no centro da cidade.

Têm direito a participar da designação as pessoas que fizeram a inscrição no processo seletivo de contratação temporária, publicado em dezembro de 2019, válido por dois anos. De acordo com o edital, foram 72 inscrições feitas. Importante ressaltar que os candidatos deverão apresentar, no ato da designação, todos os documentos listados no edital 013/2017 no Item 11.3.

Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, certidão de nascimento e CPF dos filhos dependentes (se houver), título de eleitor e comprovação de estar em dia com a Justiça Eleitoral, certificado de Reservista (se do sexo masculino e idade inferior a 46 anos), carteira de identidade, cartão de cadastro no PIS/PASEP, cartão do CPF, comprovante de residência (últimos três meses), número da conta corrente (agência do Banco do Brasil), 02 fotos 3x4, declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio na forma da Lei, de acordo com o ANEXO IV, declarações de antecedentes criminais, declaração de que nunca foi demitido por justa ou injusta causa de nenhum órgão público, de acordo com o ANEXO V, declaração de acúmulo de cargo, de acordo com o ANEXO VI, declaração de que não recebe benefício do INSS, de acordo com o ANEXO VII, comprovante de capacitação legal para o exercício do cargo pleiteado, laudo médico favorável, fornecido pelo serviço médico competente, mediante avaliação dos seguintes exames: Hemograma completo com eritograma, leucograma e plaquetas, glicemia de jejum e urina de rotina.

A falta de quaisquer documentos impede o candidato de assinar o contrato durante o ato da designação, podendo o mesmo participar de outra designação durante o ano letivo, mantendo sua classificação na listagem do processo seletivo no município.

A Secretaria Municipal de Educação está à disposição para quaisquer dúvidas recorrentes ao assunto através do telefone: (31) 3683-1222.

on 30 Julho 2021
Acessos: 356