(31) 3683-1021 | 3683-1285

Siga nos nas rede sociais

Especialização em Ensino de Artes da UFMG seleciona candidatos para o Polo UAB de Jaboticatubas

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Escola de Belas Artes e o Centro de Apoio de Educação a Distância (Caed) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) estão com inscrições abertas para o curso de especialização semipresencial em Ensino de Artes. O prazo para a inscrição foi prorrogado até o dia 12 de agosto.

O curso é ofertado gratuitamente para professores que se interessam pela área de artes visuais.

Os candidatos devem se inscrever por meio de formulário eletrônico, com o envio de documentos listados no item 3 do edital de seleção, reunidos em um único arquivo em formato PDF. O resultado final será publicado no site www.ufmg.br/ead, no dia 8 de setembro. O curso tem início previsto para o dia 21 do mesmo mês. O curso terá algumas atividades realizadas no polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Jaboticatubas.

Importante ressaltar que os candidatos não precisam residir no município para se inscrever. Basta que tenham disponibilidade para se deslocar ao local das atividades presenciais quando estas forem agendadas.

Para informações do edital, acesse: www.ufmg.br/ead/formulario/Edital-1065-2021-CEEAV. Mais informações podem ser solicitadas pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

on 04 Agosto 2021
Acessos: 94