(31) 3683-1021 | 3683-1285

Siga nos nas rede sociais

Grupo prioritário para vacinação contra Covid-19 passa a ser de 33 anos ou mais em Jaboticatubas

A Secretaria Municipal de Saúde informa sobre a nova etapa de vacinação contra a Covid-19. Pessoas com 33 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina a partir desta quinta-feira, dia 05 de agosto.

A imunização acontece no ponto de apoio à vacinação organizado para isso, na Rua Dom Carlos Vasconcelos, em frente à Câmara Municipal, no centro da cidade, e também no posto do distrito de São José do Almeida, localizado na Avenida das Rosas, número 238, Bairro das Flores.

A vacinação acontece sem agendamento prévio. A pessoa que fizer parte do grupo prioritário deve apenas ir aos pontos de vacinação e apresentar a documentação necessária: o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) atualizado no município, CPF, identidade e um comprovante de endereço. O cronograma segue os parâmetros estabelecidos pelo Governo do Estado.

Em Jaboticatubas, de acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 1.735 pessoas foram diagnosticadas com a doença desde o início da pandemia. Dessas, 1.678 se recuperaram. 17 pessoas estão ativas e 40 óbitos foram confirmados.

É importante ressaltar que os dados sobre os boletins epidemiológicos e o vacinômetro são divulgados diariamente nas redes sociais da prefeitura, além de estarem disponíveis para consulta no site oficial da prefeitura, www.jaboticatubas.mg.gov.br.

Foto: Renato Marques

on 04 Agosto 2021
Acessos: 141