(31) 3683-1021 | 3683-1285

Siga nos nas rede sociais

Prefeitura convoca servidores aposentados e pensionistas de Jaboticatubas para recadastramento e prova de vida

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando os servidores aposentados e pensionistas do município para o recadastramento anual e prova de vida. Para realizar o recadastramento, os aposentados e pensionistas que recebem seus proventos pelo Município devem comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Administração até o dia 31 de outubro, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, no centro da cidade.

A convocação se faz necessária para atualização do banco de dados da Secretaria e pelo fato de existirem aposentados e pensionistas que precisam atualizar os respectivos cadastros no Setor de Recursos Humanos.

Além do comparecimento no local indicado, os aposentados e pensionistas devem ter em mãos os documentos necessários para a realização da prova de vida. São eles declaração de vida, que está disponível no edital de convocação publicado no site www.jaboticatubas.mg.gov.br, um documento de identificação válido com foto, podendo ser o registro geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida ou carteira profissional com validade no território nacional e comprovante oficial de residência atualizado, em nome do interessado ou de familiar, emitido nos últimos três meses.

É importante ressaltar que o não comparecimento do convocado dentro do prazo estabelecido para a prova de vida e recadastramento pode gerar o cancelamento dos proventos repassados pelo município.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Administração através do telefone: (31) 3683-1903.

on 14 Setembro 2021
Acessos: 59