Secretaria de Saúde realiza o “Dia D” de Vacinação neste sábado em Jaboticatubas

A Secretaria Municipal de Saúde irá realizar neste sábado, dia 2 de outubro, a partir das 8h, o “Dia D” de atualização do cartão de vacinas para menores de 15 anos e aplicação de doses de reforço contra a Covid-19 em pessoas com mais de 60 anos, além de imunização com a primeira dose em adolescentes de 15 anos ou mais, sem comorbidades.

Para serem imunizadas, as pessoas devem procurar as unidades de saúde do centro da cidade, no caso o posto de saúde da Praça, no centro de Jaboticatubas, ou o posto de saúde do distrito de São José do Almeida.

Para ter direito de receber a vacina é preciso ter em mãos o Cartão do SUS atualizado no município, CPF, cartão de vacina e um comprovante de endereço.

Para pessoas com 60 anos ou mais que irão receber a dose de reforço, ou seja, a terceira dose, é importante lembrar que a segunda dose recebida deve há mais de seis meses.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através do telefone: (31) 3683-1103.

on 01 Outubro 2021