Prefeitura de Jaboticatubas publica edital para designação de cantineiras

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de designação para contratação temporária de cantineiras, visando à atuação em escolas do município durante o ano letivo escolar. A designação temporária acontecerá na quarta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 09h, no prédio da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, no centro da cidade.

Têm direito a participar da designação as pessoas que fizeram a inscrição no processo seletivo de contratação temporária, publicado em dezembro de 2019, válido por dois anos. Importante ressaltar que os candidatos deverão apresentar, no ato da designação, todos os documentos listados no edital 013/2017, no Item 11.3.

Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, certidão de nascimento e CPF dos filhos dependentes (se houver), título de eleitor e comprovação de estar em dia com a Justiça Eleitoral, certificado de Reservista (se do sexo masculino e idade inferior a 46 anos), carteira de identidade, cartão de cadastro no PIS/PASEP, cartão do CPF, comprovante de residência (últimos três meses), número da conta corrente (agência do Banco do Brasil), 02 fotos 3x4, declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio na forma da Lei, de acordo com o ANEXO IV, declarações de antecedentes criminais, declaração de que nunca foi demitido por justa ou injusta causa de nenhum órgão público, de acordo com o ANEXO V, declaração de acúmulo de cargo, de acordo com o ANEXO VI, declaração de que não recebe benefício do INSS, de acordo com o ANEXO VII, comprovante de capacitação legal para o exercício do cargo pleiteado, laudo médico favorável, fornecido pelo serviço médico competente, mediante avaliação dos seguintes exames: Hemograma completo com eritograma, leucograma e plaquetas, glicemia de jejum e urina de rotina.

A falta de quaisquer documentos impede o candidato de assinar o contrato durante o ato da designação, podendo o mesmo participar de outra designação durante o ano letivo, mantendo sua classificação na listagem do processo seletivo no município. A Secretaria Municipal de Educação está à disposição para tirar dúvidas sobre o assunto através do telefone: (31) 3683-1222.

on 12 Novembro 2021