Sistema de geração de notas fiscais da prefeitura é alterado e necessidade de nova senha para login

O sistema de geração de notas fiscais do site da Prefeitura de Jaboticatubas foi modificado. Para acessar o novo link, é preciso clicar no ícone disponível no topo superior do site com o nome “NFSE”.

Clique aqui para acessar.

Devido à modificação do sistema, é possível que no primeiro acesso o contribuinte precise alterar a sua senha. Para isso, ao entrar no NFSE, clique na opção "Esqueceu sua senha". Haverá direcionamento para outra página onde deverá ser informado o CNPJ ou CPF. Depois de seguir o passo a passo, um e-mail será enviado para o usuário com um link para a redefinição da senha.

Importante ressaltar que, no sistema antigo, os contribuintes utilizavam o CPF para ter acesso aos dados da empresa. No novo sistema, a busca deve ser feita pelo CNPJ. Clique aqui para ler o tutorial completo sobre redefinição de senha.

on 09 Agosto 2021