Secretaria Municipal de Governo

Secretário: RAFAEL LUCAS MARQUES E NASCIMENTO

Ações: A Secretaria Municipal de Governo tem como finalidade coordenar as ações do Poder Executivo Municipal juntos aos Secretários Municipais, além de planejar, articular, monitorar e coordenar as políticas de governo no âmbito das secretarias e órgãos da Administração Pública. Também é responsável por coordenar as atividades administrativas e as atividades de apoio às ações políticas do Governo Municipal; planejar e coordenar, com a participação dos órgãos e entidades da Administração Pública, as políticas de mobilização social; planejar as atividades relacionadas com o sistema de atendimento ao cidadão; assessorar o Governo Municipal nos assuntos de natureza técnico-legislativa; coordenar as atividades relacionadas com o sistema de informação gerencial do Governo Municipal; coordenar e desenvolver outras atividades destinadas à consecução dos objetivos do Governo Municipal; coordenar e desenvolver as atividades de relações públicas; coordenar e desenvolver as atividades de cerimonial; coordenar, as demais Secretarias e órgãos da Administração Pública, com vista à consecução dos objetivos do Governo Municipal,  executar o trabalho de relações institucionais com os demais órgãos e esferas no âmbito da administração pública e privada.

Composição: Secretário Municipal;

Superintendente de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais;

Gerente Municipal de Relações Públicas e Institucionais.

Endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, 38, Centro, Jaboticatubas/MG, CEP: 35830-000

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Funcionamento: 08h00 às 17h00

Telefones: